sexta-feira, 24 de outubro de 2008

1º FESTIVAL MUNICIPAL DE CORAIS INFANTO-JUVENIS

Participamos do 1º Festival Municipal de Corais Infanto-Juvenis, organizado pela Escola Municipal Rui Barbosa...
Fizemos uma bonita apresentação, cantando Cuida de mim e Cantarei desse amor.
Na música Cantarei desse amor, o Grupo de Teatro do Projeto Compassos coordenado pela Professora Cornelia Hurlebaus, fez a coreografia.
Algumas meninas participam dos dois grupos.
Ficou muito bonito!!!
Além do solo na música Cantarei desse amor, nossa colega Karine cantou sozinha o Hino Nacional Brasileiro, na abertura do Evento, e encantou a todos!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A NOTÍCIA DO VALE

Nossa Noite Cultural virou matéria no Jornal A Notícia do Vale, de sexta-feira, dia 3 de outubro...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NOITE CULTURAL

Na noite do dia 1º de outubro, uniram-se no Edifício Rudi Franke o Coral Infantil Municipal, coordenado pela Professora Marielli Costa Beber, e Projeto de Teatro, coordenado pela Professora Francisca Veronese Kühn, para apresentar aos pais e comunidade um pouco do trabalho desenvolvido no decorrer do ano. Ambos os Projetos fazem parte do Projeto Compassos, mantido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e atendem alunos das escola municipais e estaduais do nosso Município. O grupo de teatro apresentou a peça A Galinha Ruiva...

(Nossas colegas Paola e...

... Paula, fazem parte desse grupo de teatro)

... e o Coral apresentou as canções Aos olhos do Pai e O Dono da Terra, que ressaltam o valor de cada um e a importância da paz na sociedade.
A noite serviu para ressaltar o valor da cultura em nossas vidas e a importância de proporcionar às crianças e jovens atividades saudáveis para que se tornem pessoas de bem.


No final da programação, todos saborearam o bolo de fubá da Galinha Ruiva!!!